sexta-feira, 26 de março de 2010

26º Reponte da Canção

     Sou da opinião que um grande e bom presente, não precisa ser entregue em mãos, muito menos ser um corpo destes que ocupam lugar no espaço, acredito que um grande e maravilhoso presente nos é dado quando menos imaginamos.
    A 26º edição do Reponte, assim como as passadas, me trouxe muitos destes, o inicio de um projeto, o evento, a concretização de todos os planos e sonhos, de um grupo de quer fazer do Reponte, muito mais do que um festival. E o grande prêmio, a maravilhosa companhia dos 6 jurados, durante as quatro noites do festival. Nomes consagrados dentro deste mundo de poesias e músicas, conhecidos e muito elogiados. Pessoas incríveis, seres humanos muito especiais que levam o nome de nosso estado e tão bem o representam.
   Silvério Barcellos, Martim César Gonçalves, Jorge Xavier, Ivo Ladislau, Paulinho Pires e Rodrigo Bauer,
'artistas' e 'musicos' que tive muito orgulho, e uma enorme honra em conhecer. Experiência que levarei pelo resto da vida, e devo muito a todos eles, pois aprendi muito. Que eles continuem brilhando nos palcos, se consagrando em grandes festivais, mas que carreguem com eles sempre, esta simplicidade e educação. Que o 27º Reponte seja tão maravilhoso quando o deste ano, e que eu possa conhecer pessoas tão magníficas quanto conheci. Que esta amizade se perpetue e que eu possa sempre dizer, ''eu conquistei grandes amigos.''

Em especial ao Martim , um grande amigo e poeta que vive pela arte (arte, arte, arte)!