A Moça da Janela Ao Lado IV


A ‘moça’ já não cabe mais em meus pensamentos, ela ocupou demais qualquer espaço que um dia veio a ter, mas o que quero mais, sendo que tenho a mulher que tanto desejei, pra mim, todos os dias, me fazendo tão feliz como me faz. Ela é o sorriso dos meus dias, é a verdade dos meus pensamentos é os sonhos que eu quero todos os dias ter.
Ela tem sido a companhia ideal em qualquer madrugada de sábado. Ela tem uma risada divertida, tem nos olhos um desejo de menina-mulher que sabe o que quer. Tem um rosto delicado, macio e com desenhos feitos especialmente pra ela. Tem trejeitos que me divertem, e que também caracterizam os sentimentos dela. Ah, e aquele beijo aquele beijo se eu começo a falar acabo tornando esta história um pouco forte demais, rs.
A frase aquela que um dia escutei, que fala que muitas vezes a gente finge não querer o que a gente realmente quer, tem sido de muita importância para os meus planos. Fingimos não querer algum envolvimento, fingimos não desejar um ao outro, fingi me achar maduro demais para viver de sonhos e amores. Fingi apenas, por que na verdade sou esse garotão pronto pra aventuras, pra rir das bobagens da vida, pra debochar de futilidades que falo e que vejo ela fazendo.
Seja na hora de rir de um nariz, na hora de debochar do copo que o garçom oferece, pra rir do embaçado que fica no vidro do carro, mesmo sem ninguém fazer ‘coisinha’. Eu vejo naqueles olhos, escuros como a noite, que o sentimento dela por mim  muda a cada dia. Pois eu, como louco apaixonado, uso de todas as façanhas para fazê-la feliz.
Por mim a ‘moça’ não sai dos meus pensamentos mais, nem dos meus dias, nem dos meus sonhos, muito menos do coração. Meu sonho hoje é presente, realidade, é verdade e é amor. Não tenho motivos pra fazer mais planos pro futuro, se o que é presente, me faz tão bem. Mesmo sem planejar vou eu novamente sonhar, bem baixinho, pra ninguém escutar, que eu quero ela pra sempre na minha vida. Xiii, não conta que eu te contei!

Emanuelle Freitas