A Moça da Janela ao Lado VIII


       A Moça da Janela estava perdida em meus pensamentos, perdida em meus sonhos, e em todos os meus antigos desejos. Sim, porque os desejos mudam, os desejos são colocados em pedestais assim como são esquecidos, deixados de lado, como uma poesia sem rima. Hoje eu ela somos bem mais que um só, e ela não é mais um destes desejos, é a minha realidade.
       Fez um ano no mês passado, um ano que esta nossa história começou a existir. Bem, na verdade um ano que me apaixonei por aqueles olhos, e que tive a certeza de que minha vida só seria completa, se ela, aquela linda moça, estivesse ao meu lado. E minha insistência fez com que ela finalmente estivesse. Hoje ela é a minha mulher, minha amante, companheira, alguém que faz de mim alguém melhor. E ela sabe, sabe a importância que tem em minha vida, e o quanto a nossa história pode ser importante no futuro. Digam-me, quantas histórias como esta você já ouviu, quantas histórias que começam desta forma você já ficou sabendo? Eu, garanto que desconheço amor mais lindo que este.
       E mesmo longe sinto ela perto de mim, e quando perto, de tão perto, sinto a distancia e a saudade antecipada. Somos fiéis ao nosso amor, conquistei isto nela, consegui. Sei que o coração dela percebe o que sinto, e compreende tamanho amor que tive ao me entregar a ela.  Nós dois sabemos que tudo que passamos juntos até hoje, vale bem mais que estas palavras que acabei de escrever.
      Um segundo, só um segundo, ela chegou...