quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Para um grande amigo!

 Poema a Moça Que Cevou Meu Mate
                  La de alegres amizades/08

No simples gesto de hospitalidade
Nasceu a amizade sincera e sem pretenção
Entreguei a cuia dos meu sentimentos
E nesses momentos alegrou-se meu coração

Não havia palavras pra expressar o contentamento
Pois brindou o momento com tua simplicidade
Neste universo de tradições campeiras
Onde costumeiras intenções, se fazem verdade

Relampeo o brilho dos teus negros
Desafiando meus segredos para o limite do racional
Quem entende, dos caminhos que os homens fazem
Ou tão pouco trazem no seu destino de mortal

O que de fato fica, é ets a minha devoção
Ou talvez gratidão a toda tua devoção dispensada
Faltam palavras, para entender o meu agradecimento
No nascer deste sentimento, a uma prenda homenageada

Ficou preso no meu coração, um muito obrigado
Que fica calado e não se faz palavra falada
Mas nos meus simples olhos, fica estampado
Mais uma vez 'muito obrigada' ao teu carinho e a cuia cevada

                                       
                                  Alan Otto Redü

Um comentário:

  1. muito lindooooooooooooo!!!
    so acerta os erros devido a minha letra feia , ehehehh

    ficou muito bonito, axho que não mereco tanto carinho, mas de qulquer forma
    akele abraço e akele beijoooooooooooooooo!!!!!!!!!!


    alan

    ResponderExcluir