sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Mãe!

           Apenas você tem o dom de mudar meu destino  É só me tocar com seus olhos, pareço um menino
Deitado em seu colo o mundo não me surpreende
Sou homem maduro mas na sua frente
Não sou mais que um menino....
Você tem a luz que ilumina o nosso caminho
Depois de você descobri quer não sou mais sozinho
Você é o amor que a vida me deu de presente
Sou homem maduro mais na sua frente
                                                 Pareço um menino
                                                              Você me abraça e a tristeza vai embora
                                                            A dor que existe fica da porta pra fora
                                                   A gente briga, mas é coisa que acontece
               Logo o coração esquece
                                   Porque a gente se adora
                                                                                 TE AMO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário