segunda-feira, 23 de agosto de 2010

' E a felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra. (Armandinho)

Só eu vi!

Eu vi o sol despertar meus desejos, e fazer do meu dia mais um dia feliz.
Eu vi o sorriso no rosto de uma criança
Por um desejo ser realizado
Eu vi um dia lindo, cheio de coisas boas pra se fazer eu vi.
Eu vi a moça beijar os pais numa forma de carinho e gratidão.
Eu vi uma família reunir-se todinha, pra em meio a sorrisos e alegrias passarem o dia.
Eu vi um lugar dos sonhos mais uma vez, só meu no pra sempre.
Eu vi, um açude bem grande e um monte de peixe pulando, pedindo pra sair de lá.
Eu vi, eles brilhando na rede da tarrafa, e por serem pequenos pra água eles voltarem.
Eu vi um bando de andorinhas passeando e anunciando um dia antecipado de verão.
Eu os cavalos saírem assustados da cocheira, porem livres pra pastar num campo verdinho.
Eu vi a churrasqueira repleta de delicias, e os olhos dos pequenos cheios de apetite.
Eu vi todos satisfeitos, rindo e contando ‘causos’ de um tempo bom.
Eu vi um terneirinho se deitar no meu colo, por carência e gratidão, satisfeito pelos verdes e pelos beijos que lhe dei. rs
Eu vi uma inexplicável fila de belos carros indo sem direção.
Eu vi mais água, mais barro e menos peixes..
Eu vi grandes partidas de futebol, e gente machucada por estas partidas.
Eu vi gente brincando, rindo e feliz.
Eu vi gente indo embora e gente fugindo pra não ir.
Eu vi mais partidas e mais gargalhadas tão gostosas de se ouvir.
Eu vi a lua se ajeitando junto com a primeira estrela no céu.
Eu vi o sol se despedindo e deixando o final da tarde mais incrível ainda.
Eu vi da sacada do sitio a luz de um carro, de uma casa, da cidade inteira.
Eu vi, em cada luz uma vida.
Eu via a lua cada vez mais linda e perto de mim.
Eu vi gente invejando ela pela primeira vez.
Eu vi gente cantando e dançando.
Eu vi as coisas se ajeitando.
Eu vi uma cidade dos sonhos.
Eu vi!
Eu to vendo!
Eu não vi mais...
Anoiteceu!



Emanuelle Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário