terça-feira, 28 de setembro de 2010

27 de Setembro de 2010

           Comemorar mais um aniversário é incrivelmente fundamental, hoje acordei cedo e recebi inúmeras parabenizações, dos mais ‘chegados’. Por e-mail, pelo Orkut, por telefone, pessoalmente e até mesmo aqui pelo blog.
           Mais um ano pra sonhar, desejar e idealizar inúmeras coisas próximos anos. Um dia onde retrocedemos o ultimo ano, para lembrar de tudo que as pessoas nos desejaram. Um dia que devemos nos fortificar ao saber que mais uma etapa da nossa vida foi vencida.
           Os grandes amigos desejam que as amizades cresçam, a família que ‘eu’ continue dando tantas alegrias e orgulhos a eles. Os ‘amores’ me desejam felicidade, e muitoo mais muitoo amoor. E fora as pessoas que nos conhecem e que convivem com a gente, desejam, os mesmos, porem importantes clichês.
           Enfim, hoje, paro um minuto no tempo, para refletir e planejar tudo que eu quero pro próximo ano. A carreira que eu quero seguir, as aventuras que eu quero viver, os amigos que eu quero conquistar, os amores que eu quero sentir, os sonhos que eu quero ter, e todas as coisas grandiosas que a vida vai me proporcionar.
           Parabéns para mim, por meus incríveis e encantadores 17 anos!

 


Emanuelle Freitas

Um comentário:

  1. Ei! Não acessei o orkut no dia, e o parabéns vai atrasado! Mas mesmo assim, meus votos de felicidade e sucesso são muito válidos! Parabéns e siga sempre com esse sorriso! Beijos

    Greg (Sr. Apêndice) :D

    ResponderExcluir