terça-feira, 21 de setembro de 2010

' Eu sou 'gaúcho' e me chega para ser feliz neste estado! (Marco Aurélio Campos)

           A união de mulheres de fé, faz a diferença na formação de um grupo. Somos mulheres como qualquer outra com desejos, vontades e sonhos, mas somos diferentes também. Diferentes porque temos sonhos diferentes, vemos a vida de uma forma diferente, sorrimos diferente e desejamos tudo diferente em nossas vidas. Lutamos todos os dias valorizando mais e mais o importante papel da MULHER na história do Rio Grande do Sul.
           Neste ano de 2010, passamos por inúmeras batalhas julgadas quase impossíveis de serem vencidas. Mas fomos fortes e não deixamos as pressões abalarem nossa vontade de fazer bonito de brilhar em todos os momentos.
           Realizamos nosso maior sonho, provar que podíamos dar a volta por cima e fazer bonito nos Festejos Farroupilhas, tanto com a dança do nosso Grupo de Danças quanto com o Desfile de 20 de Setembro. Com a coreografia de Guerreiras da Paz, cantamos e dançamos o papel da mulher, com sua delicadeza e coragem num período de grandes batalhas aqui no sul. No desfile, com um piquete formado apenas por MULHERES, de diferentes idades e formas, também passamos nosso recado as pessoas.
          Um grupo de mães, amigas, filhas, irmãs e grandes companheiras se formou e cada dia mais se fortalece, com indiferenças, formas contrarias de pensamento, vontades e sonhos. Somos a fibra da Mulher Gaúcha, somos os desejos, os sonhos e todas as vontades que temos.. somos, por sermos mulheres e principalmente gaúchas.


Emanuelle Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário