terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tem lugares que me lembram minha vida, por onde andei. (Rita Lee)

SONHO MEU

Deixa,
Eu gravar teu belo rosto
No azul mais encantador do céu.
Pincelar formas lindas, iguais a ti.

Corre,
Vem sorrindo ao meu encontro
E me faz sorrir também
Ilumina o escuro da noite,
Que nos meus pesadelos tem.

Ama,
Sente o aroma que vem do coração
Faz-me sentir a nostalgia
Que esse doce amor tem.

Canta,
E encanta os meus sonhos
Adormece ao meu lado e vislumbra o que sonho
Sorri, e invade como se fosse teu,
Gravando a melodia das nossas risadas.

Vive,
Sem pensar ao meu lado,
os mais lindos momentos.
Constrói comigo o castelo imaginário.
Tão teu também, príncipe da minha infância.

Deixa eu correr de encontro ao teu amor
Pra cantar as alegrias de se viver feliz..

Emanuelle Freitas
30/11/2010

Um comentário:

  1. Belo blog, parabéns pelo talento que tens.
    Grande abraço
    Quando puder passa lá no meu!

    ResponderExcluir