quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Relato

Tenho aqui o orgulho e a satisfação de relatar que a estagiária que atua em meu setor na Coordenadoria de Cultura, ao qual respondemos pelas políticas de memórias, patrimônios e o museu da cidade de São Lourenço do Sul, Emanuelle Freitas, se classificou em 1º lugar no Vestibular da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná em História.
Não sei se por influência minha, ou simplismente por desejo seu, o seu sucesso mostra a sua dedicação e principalmente o seu interesse pela área, fato este, que a mim já gera muita emoção, fico feliz de já poder partilhar este momento contigo, e que tu percorras os longos contextos históricos até se tornar uma Historiadora.
 
do blog do meu chefe:  http://joelsantana13.blogspot.com/

Com muito prazer, 1º Lugar na UNOPAR, em HISTÓRIA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário