terça-feira, 1 de março de 2011

Sinfonia de Sonhos

              a uma melodia que ousou invadir meu pensamento
  
Pelas estrelas da noite encontrei um sorriso,
Que levou ao paraíso de mistério e segredo.
Havia na troca de olhares um tanto de magia
Que eu inconseqüente não compreendi.

Foi o primeiro dos encontros que sonhei
Daqueles que me perdi ao fantasiar
O principio de uma imaginação
Iluminada pela a luz do luar.

A chuva caiu em melodia pelos teus lábios.
Tua música tocava agora para mim
Era sintonia de astros marcados
Por este poema quase sem fim.

Chegou trazendo canção e sinfonia
Que a tempos eu sonhava para mim
E em galáxias perdidas te encontrei
Em segredo para com teu sorriso eu sorrir.

                                                               Emanuelle Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário