sexta-feira, 1 de abril de 2011

Você foi o melhor dos meus planos, E o pior dos enganos que eu pude fazer (Roberto Carlos)

Desabafo de Abril

É manhã fria de principio de abril, e uma preocupação ocupa meu corpo neste instante. Coisas ruins e preocupantes invadem qualquer pensamento que eu ousei ter. Meu coração aperta em saber que atitudes mal pensadas podem estar hoje prejudicando quem eu tanto amo, e a quem tem tanto carinho por mim. Fico com diversas opiniões, diversas forças de resolver tudo isso. Dar um fim antes que prejudique outras pessoas, ou prejudique mais uma vez esta, ou continuar e silenciar, não cobrar carinho e nem visitas, não cobrar encontros noturnos nem almoços em família. Antes de qualquer coisa acontecer, já tinha duvidas, e tinha preocupações, eu queria abandonar aquele sonho, aquele lindo campo que o destino me proporcionou trilhar. Eu estava confusa, eu tinha meus medos, e confesso, eles estão cada vez mais presentes em mim. Hoje meu medo é tão simples quanto qualquer outro medo. Quero ser tua mas sem estar presente em tua vida, quero que sejas meu, sem precises sofrer com isso, sem que minha vida prejudique a tua, sem que meu amor não seja suficiente para fazer o teu feliz.

A Tua Moça da Janela ao Lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário