segunda-feira, 5 de março de 2012

Se eu soubesse

Se eu soubesse que te perderia
Rápido assim, como um raposa
Não teria desperdiçado meus dias
Longe dos teus carinhos

Se eu pudesse adivinhar o futuro
Não teria planejado tanto o presente
Teria apenas vivido, e te sentido
Mesmo sendo ausente

Ah, se eu imaginasse a distancia,
E a dor que ela pode causar
Teria te posto em poesia todos os dias
E te feito magia, vida minha

E se eu pudesse te fazer voltar
Te pediria para não me deixar
E para  sentar na grama e me fazer dormir
Para em sonhos eu de novo te amar.

 P.S A Moça da Janela ao Ldo

Um comentário:

  1. Se tivéssemos o poder de advinhar o futuro, nossas atitudes no presente, seriam muito calculadas, a graça das coisas é ser como são, o amor vai sempre deixar marcas...

    ResponderExcluir