domingo, 30 de maio de 2010

Complicada e Nada Mais - Groove Trio

http://www.4shared.com/audio/iGY0AxBY/Groove_Trio_-_Complicada_e_Nad.htm

Sabe...
nem tudo é tão assim
como você gostar de mim
como ao entardecer
ou quando o sol nascer

Um mundo mais estranho
eu sei como não saber
você aqui comigo
é ficar velho e não ver

Se tudo fosse fácil
encontrava a solução
um jeitinho, uma maneira
de trocar a confusão
mas meu mundo é você
complicada e nada mais
apenas uma forma de acabar com a minha paz

Te procuro até encontrar
te perco até chorar
te ligo até cansar
e te beijo até te amar

Mas sabe...
que tudo é tão bom
mesmo sem intenção
não saber como ficar
não saber se vai estar

O jeito é tão leve
assim é tão real
como um dia de domingo
uma manhã de carnaval

Surpresa é não ter medo
é a certeza que você
mesmo sem ter sentido
fica louca ao me ver
mas meu mundo é você
complicada e nada mais
apenas uma forma de acabar com a minha paz

Te procuro até encontrar
te perco até chorar
te ligo até cansar
e te beijo até te amar
Mas deixa de bobagem vem e vamos nos casar
vamos morar lá na praia para sempre ver o mar
eu não quero confusão, só você na minha mão
me mostra o teu amor que eu vou contigo aonde quer que você for

Nenhum comentário:

Postar um comentário