domingo, 30 de maio de 2010

Outra - Groove Trio


Outra mulher,
que ainda me quer ou me quiser
desse jeito louco, que eu sou
vou procurar, em outro lugar
já nem sei o que restou
e nem me interessa saber
é dor de morrer
te querer e não poder
ahh tanto faz, quero mais te esquecer
Não, nunca mais
quero um outro cais
esse teu querer dispedaça
não quero mais
não não, nunca mais
esse teu veneno é desgraça
Não quero mais
quero outro cais
esse teu querer despedaça
não, quero mais, não nunca mais
esse teu veneno é desgraça
Outra mulher,
que ainda me quer ou me quiser
desse jeito louco, que eu sou
vou procurar, em outro lugar
já nem sei o que restou
e nem me interessa saber
é dor de morrer
te querer e não poder
Não, nunca mais
quero um outro cais
esse teu querer dispedaça
não quero mais
não não, nunca mais
esse teu veneno é desgraça



Nenhum comentário:

Postar um comentário