segunda-feira, 30 de agosto de 2010

' É ver na distância uma prova de amor!'

         Somente um dia de grandes e satisfatórios acontecimentos, jamais poderá ser comparado ao final de semana inteiro de grandes realizações. Desde sexta (27/08) os meus dias parecem receber bônus especiais. Reencontros, frases ditas e repetidas constantemente ao pé do ouvido. Atos pensados ou não, mas julgados como incríveis e jamais esquecidos. Pessoas maravilhosas que se eternizam em qualquer realidade dos meus pensamentos. Enfim, todas as coisas que desejei, sonhei, e hoje feliz da vida posso dizer que foram realizadas
          Na sexta, uma ligação, um quase encontro, um sonho antigo se realizando, um momento que eu não quero tirar jamais do meu pensamento. Um cheiro, um abraço e um beijo. Gestos e frases que me fazem de longe sentir cada vez mais e mais e mais e mais.. aah, amor! Uma pequena longa caminhada, uma despedida, um ‘até amanhã’. Um sonho, um novo dia, uma hora marcada, uma formatura, um sorriso, uma dança, uma faz de contas que eu não consegui acreditar se real, uma louca saudade antecipada.
           Foi tudo mágico, tudo incrível, tudo espetacularmente feliz. Somente quem sente ou presencia tamanho sentimento conseguirá compreender tamanha felicidade. Uma saudade infinita que mesmo um encontro durando 11h, não é recuperada. Uma dor no coração e um aperto insuportável, se mesclam mesmo assim ao meu amor. O tempo é o Senhor de tudo. Só o tempo pode e vai nos dizer o que deve acontecer. Só o destino e os dias, e tudo mais podem nos provar nosso amor. E só esse amor vai suportar todos os sonhos e pesadelos, as pedras e os dias de sol.
          Quem proporciona qualquer sentimento, sente, sorri e ama também. E como diz o Lambari, ‘E quem sabe me apareça, numa tarde de inverno, me trazendo um beijo terno, e um sorriso de verão ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário