segunda-feira, 30 de agosto de 2010

'Não me toquem, sou poeta!

Mais feliz do que nunca, hoje pela manhã, quando chego ao trabalho, abro de costume meu e-mail para conferir se algo importante tem lá. Me surprendo ao ver que recebi uma parabenização, meio sem intender, clico e vejo que fui premiada, em um Concurso Literário Pérola da Lagoa que é promovido pelo Centro de Escritores Lourencianos, com o conto 'A Moça da Janela ao Lado'. A moça de encantos e mistérios que fez um 'rapagão' da janela ao lado se apaixonar por ela sem nem mesmo a conhecer. Uma moça que traz verdades, desejos e  amores. Uma moça imaginária ou nem tanto. Supreendente o 1º Lugar, que me deixou com os olhos cheios d'agua, que me fez sorrir constantemente, que me deixou mais feliz do que eu já estava.
Nessa vitória, entram algumas pessoas, totalmente essenciais, pessoas que me apoiam, me incentivam, me fazem acreditar a maravilha de colocar os sentimentos numa folha, de levar emoção e imaginação as pessoas a quem eu apresento. Agradeço aqueles que me dizem, 'Tu tens futuro Manú', mas que também me dizem, 'Tá faltando coisa neste poema'. Não posso jamais dizer que nunca fui boa com as palavras, mas por passados acontecimentos, me afastei daquilo que mais me realiza fazer, daquilo que me acalma e me faz tirar qualquer dor no coração.
Hoje, com o sorriso de 'orelha a orelha', agradeço, a todos que desde muito tempo me incentivaram a escrever, aquelas pessoas que pelo que fazem por mim, me inspiram a cada vez mais amar este mundo. Hoje eu vou sim durmir feliz, e nada vai fazer esse sorriso desaparecer do meu rosto. OBRIIIGADAAAA!

Um comentário: