segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Os pequenos atos que se executam são melhores que todos aqueles grandes que se planejam. George Marshall

TALVEZ EU


Talvez eu tenha perdido meus sonhos
Num lugar desconhecido em mim
Talvez eles sejam raros
Assim como o brilho, a luz e a emoção dos meus olhos

Talvez eu tenha desistido das minhas paixões
E tenha as deixado por orgulho
Talvez elas não tenham superado minhas expectativas
Que eram intensas demais, pra simples paixões

Talvez os meus amores sejam só passatempos
Que nunca trarão alegrias
Talvez estas alegrias eu não encontre, jamais
Somente por serem passatempo estes amores

Talvez os planos que fiz não existam mais
Ou estejam guardados até ‘segunda ordem’
Talvez também o que um dia busquei
Não seja tão fácil de se concretizar

Talvez tenham faltado mais empurrões
Pra fazer coisas sem arrependimento
Talvez tenha faltado a realidade
Em não viver por comodismo de fantasia.

Talvez nada tenha me faltado
Mas sobrado muito, por muitas vezes
Talvez sobrou tanto amor, sonhos e planos
Pela falta de controle e pés no chão.

Talvez eu tenha feito tudo correto
De acordo como que prezo ser certo
Talvez tenha faltado somente a coragem
De ser forte o bastante pra jamais desistir...
                                ....... do ‘amor’ !

Emanuelle Freitas

Um comentário:

  1. Parabéns pelo poema! Aparece lá no http://revista-seja.blogspot.com e ajude-nos a promover e divulgar a cultura do estremo sul.

    ResponderExcluir