quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Era uma vez.. um final feliz para sempre!


Um absurdo e inexplicável silencio marcou aqueles tão sufocantes momentos.
E eu fechei os olhos e não pude mais enxergar aquela luz, que guiava cada passo meu.
Eu não vejo mais aquele sorriso lindo, que me fazia deixar de temer as coisas que carregava comigo.
Eu tento, mas  não consigo, nem um pouco, sentir aquele cheiro que um dia me hipnotizou.
Fechei meus olhos e tentei ouvir tua voz, tua voz serena, a voz que encantou os meus mais deliciosos desejos.
E quando eu olho pro céu, procuro pela estrela que descobrimos juntos e juramos que o brilho dela seria o nosso amor.
Entristeci, pois ela não brilha mais, e quase não aparece para encantar minhas noites.
E teu coração, tomou um distanciamento do meu, que muito fez sentir e doer.
E tua rejeição então, quanto aos meu sorriso por te rever, acertou como uma flecha esses meus sonhos pequenos.
Eu não havia sonhado com isso, nem com coisas perecidas, tive sempre os melhores e mais bonitos sonhos para nós.
E o que eu nunca sonhei hoje é meu sonho, ou meu pesadelo.
Mas se nunca tivesse sonhado, talvez não existira nem bom nem ruim nesse meu coração.
Normal que o que não sonhei aconteça, afinal, todas as coisas  que eu sonhei talvez nunca aconteceriam.. eu apenas sonhei, ou nem isto!

Emanuelle Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário