sexta-feira, 5 de novembro de 2010

DILMA PRESIDENTE, DILMA PRESIDENTE!

Com um pouco de atraso, ai vai..

           As 20h e 15min. do dia 31 de Outubro de 2010, pós término das votações presidenciais no 2º Turno, é declarado pelo presidente do TSE, 'eleita' Dilma Vana Rousseff Linhares, Dilma, A primeira mulher presidente do nosso país. Acredito que a todos os seus eleitores assim como eu, o coração bateu mais forte, e uma emoção irracional ocupou a mente. ELEGEMOS, lutamos e elegemos ela, para o Brasil continuar avançando. Vejo hoje esta eleição, como um momento histórico neste país, que outrora tão preconceituoso e ultrapassado nunca imaginou uma mulher no poder.
          Grande salto na educação dos brasileiros, na consciência, a voz do povo só não falou mais alto porque gritou, berrou, aos quatro cantos do país.. 'QUEREMOS DILMA'. Acreditamos, saimos pra rua, enchemos a boca pra dizer que podiamos, podiamos sim, a gente pode. Exercemos um dos mais importantes direitos da cidadania, o VOTO.
          E agora, torcer por ela, trocer pelo TARSO, uma grande vitória aqui no sul, torcer pelo PAIM, nosso senador. Espero que agora que temos um pais e um estado que vai governar pra todos, possamos unir forças para fazer do nosso tão amado Brasil, um lugar muito melhor pra se viver.
E viva nós MULHERES!                    E viva nós GAÚCHAS!
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário