quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Férias, Praia, Sol, O Seu Verão é Assim

O ‘Nosso’ Verão é Assim

 Por Emanuelle Freitas

         O calor, as férias e os dias lindos de sol, que nos empolgam literalmente a extravasar, são os nossos principais aliados neste verão. Curtir a praia e o pôr-do-sol depois de  um cansativo dia de trabalho, juntar alguns amigos que há tempos não conseguimos ver por um importante motivo, pra jantar, comer uma pizza ou escutar um som legal num barzinho em frente a lagoa. Não adianta tentar fazer as coisas que lá no inverno era o nosso costume. Quem agüenta saber que tem um ‘montão’ de coisas legais para fazer e ficar parado? IMPOSSIVEL!!!
E com tantos lugares encantadores para conhecer e visitar lugares para todos os gostos e todas as tribos, na cidade ou fora do estado, escolhido unicamente por você, não dá para ficar de ‘bobeira’. A juventude mostra cada vez mais a vontade de viver e aproveitar cada instante da vida, mágico, único e inesquecível. Pegar a estrada, e dar um ‘pulinho’ ali na cidade vizinha, visitar alguém da família em uma cidade distante, ir num encontro da faculdade ou amigo secreto como é o costume nesta época do ano. Irresistível e a melhor pedida quando se quer fazer algo diferente. O verão inspira, o verão une, ele movimenta, e aquece, ele inventa e faz de você alguém irreverente, todos os dias.
Aventura, energia positiva, amor, muita liberdade e paz, são os nossos desejos para esse ano que esta chegando, que se aproxima e que tem todas as chances de ser muito melhor que o 2010. E tudo vai ser novo, e tudo vai ser diferente, não veja nada ‘ruim’, apenas tente se ‘reinventar’ e adaptar para o ‘novo’. Nós somos o futuro, e desde já, temos que pensar assim. Não deixa de aproveitar a vida, vive.
Um tempo que vai surpreender, e que o coração tem que estar preparado pra viver, simples e unicamente viver. E você não vai ficar parado, vai curtir, aproveitar, dançar e cantar, vai buscar adrenalina, vai libertar sorrisos, fascinar. Você vai fazer o seu verão assim.

Texto publicado na Revista YAIH? 
22º Edição - Ano 2
Dezembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário