quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria. (R. Russo)

Ainda que meus olhos se fechem
E eu não possa ver o teu sorriso
Te encontrarei no infinito do pensamento
De todos os meus desejos mais fiéis.

Mesmo que todos os ventos
Soprem em outras direções
Estarei atenta aos teus pedidos
Para atendê-los como puder.

E se todas as luzes se apagarem
Eu irei na mais alta das estrelas
Confidenciarei o que sinto
Só para iluminar o teu dia

Eu cantarei se for preciso para dormires
Ou ficarei em silencio se teu sono necessitar

Eu serei a mais amante das flores
Com cores feitas somente para ti

Ainda que ninguém aprecie teu sorriso
Irei compará-lo ao sol, como sempre
E sempre ele fará parte dos meus sonhos
E espantará os pesadelos que ousarem me amedrontar.

Seremos a mais linda das canções
E a sinfonia, juntaremos as ondas,
Aos pássaros,
E a todos que amarem como nós amamos.

Eu serei o teu porto seguro
Teu sonho secreto
Teu admirador mais certo
E teu futuro, sempre.

Emanuelle Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário