quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Jornal dos Céus

       Lendo um jornal vindo dos céus, descobri através de uma pesquisa feita pelos anjos, que a maioria dos pedidos universais é o verdadeiro amor. Relembrando os meus desejos e pedidos ao papai lá do céu, percebi que estava entre esse grande numero de pessoas. O amor é sim, um pedido importante! Com isso comecei a entender melhor o porque de se fazer pedidos e desejar as coisas, torcer para que seja escutado e se torne real. Com o tempo, descobrimos diversas possibilidades daquele doce ser o que tu pediu, daquele abraço o que desejou, aquele amor ser, o que tu sonhou. As vezes nos enganamos, mas isso é muito normal, e não considere esse engano um desastre, a gente conserta. Mas sem mudar o rumo do meu motivo por estar aqui hoje, volto aos pedidos, em especial os meus. Contei certo dia há alguém, que quando era pequena costumava pedir para a fadinha um amor bem lindo, que fosse incrivelmente bom para mim, e que eu pudesse amar, sem medida. Um dia, depois de muitos desencontros e desamores, conheci numa rua destas qualquer, uma pessoa, que pelo sorriso e o olhar misterioso, poderia se encaixar na maioria destes adjetivos. Era o Eduardo, o ‘tal’ que havia me pedido apenas informações referentes a umas duvidas dele. Ajudei, e aí a história começou...
         Como digo sempre Eduardo, tu foi o escolhido pela fadinha, para invadir a minha vida e tomar conta do meu coração sem eu nem perceber. E isso me mudou e muito. Eu aprendi que as melhores palavras são ditas em silêncio e a mais dolorosa saudade, é superada por um abraço verdadeiro. Contigo eu aprendi que a lua é a melhor amiga para se guardar segredos, e que as estrelas são invejosas demais. E acho que devo fazer os pedidos agora novamente. Pedir para que teu sorriso não fuja dos meus olhos, e que os teus olhos não saiam do meu pensamento, para que teu carinho não deixe de fazer parte das minhas poesias, e que o que eu sinto, seja sempre verdadeiro, para te fazer feliz, e te deixar em paz.
         Feliz Aniversário Eduardo! Que o sucesso te surpreenda cada vez mais, no que tu escolher e julgar melhor para tua vida. Eu acredito e confio em ti, sempre. PARABÉNSS!

 
A Tua Moça da Janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário