quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Amor em Quatro Atos.


Estreou ontem, na TV Globo a minissérie Amor em Quatro Atos, baseada em canções de Chico Buarque. O primeiro episódio foi ‘Ela faz cinema’, baseado na música de mesmo nome e também em ‘Construção’. Trouxe a nós telespectadores uma incrível e romântica história de amor, Letícia (Marjorie Estiano), uma cineasta que sonha ver seu primeiro clipe na televisão, se apaixona ao subir no andar acima do seu, pelo pedreiro Antonio (Malvino Salvador), os dois trocam mentiras, mas o amor é tão lindo que supera qualquer coisa, eles mudam em transformam a vida um do outro, Antonio grava o clipe de Letícia, que vai ao ar e faz o maior sucesso.
Já nos próximos episódios, o amor não sai de cena, Carolina Ferraz, Dalton Vigh, colocam o amor em prova de fogo, com o episódio ‘Meu único defeito foi não saber te amar’. Maria precisa acreditar no esposo e grande amor Lauro, mesmo desconfiando de sua forte relação com a ex – mulher. ‘ Meu único defeito foi não saber te mar’,  é inspirado na música “Mil Perdões” e tem a direção de Roberto Talma e Tande Bressane.
E o ultimo promete contar a história de amor mais improvável. Aline Moraes no papel da prostituta Vera, conhece Ary, em um bar, onde esta tentando curar a mágoa de um desentendimento familiar. Neste episódio, as músicas escolhidas temas são ‘Vitrine’ e ‘Folhetim’. Amor em Quatro Atos tem direção geral de Roberto Talma, Com direção de Tande Bressane, Tadeu Jungle e Bruno Barreto. A série vai ao ar logo após o Big Brother Brasil 11.
Me encantei com o episódio de ontem, era romantismo, misturado com poesia, e a melodia com a melancolia. Uma série que eu indico, e espero ansiosa pelos próximo capítulos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário