segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A Caixa do Sonhos

Encontrei uma caixa escondida
Com folhas amarelas, e rabiscos abstratos
Sonhos e pesadelos, da infância,
Que um dia guardei, no passado

Guardava sonhos e pesadelos
Pra um dia eu rever e lembrar
Meus desenhos e bonecas
E o lugar perfeito para morar

O amarelo das folhas trazia lembrança
E um singelo gostinho de querer sempre mais
O gosto do bolo de barro com folha
E do carrinho que descia a ladeira

Saudade da infância que outrora vivi
Sem medos e preocupações.
O sol e a chuva me fizeram bem
Pois guardei meu sorriso junto a caixa dos sonhos.

E a caixa do sonhos ousou retornar
A minha vida sem nem mesmo querer
Desbravei meus mistérios, segredos só meus
Pra que num sonha mais tarde eu pudesse rever.

Emanuelle Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário