terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Porque metade de mim é amor, e a outra metade também. (O. M.)

Completo

Pelos ventos e pelas marés,
Descobri que não quero alguém que não saiba amar.
Que ofereça metade dos sentimentos

Metade, é uma porcentagem pequena
Perto do todo que eu sinto e tenho para dar

Metade! Metade não,
Eu quero amores completos
Inteiros de corpo e de alma
Que sejam verdade até o fim.

Eu quero sentir a verdade
Escorrendo dos dedos, nas mãos
Caindo no chão, do labirinto infinito.
Eu quero amor!

O coração quer dobros e triplos
De amores doidos e insanos
Pecadores em pensamento e desejo

Mas se isso não for suficiente
Que esbanje metade de tudo
Pois meus olhos pegam no ar em segredo
Por amor que eu tenho

Eu vou juntar, para tornar real o meu encanto
Na poesia ou no canto.
De viver e te amar.

Emanuelle Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário