quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

seis de janeiro de dois mil e dez

Manhã fresquinha de começo de ano, o calendário marca seis de janeiro de dois mil e onze, um novo ano está começando. Estes números não tem a mesma sintonia astrológica, ou numérica que um dez de outubro de dois mil e dez, 10 . 10 . 10.. por exemplo, mas carregam um sentido bem mais especial e  importante. Relembrando uma noite de chuva, final de agosto, a praia, o vento forte, o friozinho gostoso que ainda fazia naquele período, meu corpo inteiro estava gelado e não era por causa da temperatura, havia alguém ao meu lado, de olhos fixos nos meus, sorrindo, contando histórias, verdades ou mentiras, mas que me faziam tão bem. Final da noite e uma pergunta e respondida apenas com um sorriso, sim, eu acabava de permitir meu coração viver uma nova história de amor.
Hoje, eu paro para pensar, lembro de cada palavra de cada gesto teu, e tão meu também. Hoje o fato de ser alguém tão importante na minha vida, amanhã pelo fato de que a gente sonha tanta coisa, ou eu sonho, ou só tu sonha, tanto faz. Juntamos os nossos sonhos e transformamos eles em apenas um. Teu abraço hoje me acalma, o jeito que me protege e o carinho e amor que tenho por ti, o quanto aquelas pirralhas insuportáveis te amam e o quanto tu gosta delas. Tua paciência quanto as minha crises de idade, e a minha, quanto a tua falta de maturidade.
O teu sorriso me trouxe a paz, foi mais ou menos assim que outro poeta escreveu. E que os nossos dias sejam cada vez mais lindos, e que a gente não desista nunca, um do outro, por nada. O que eu sinto é muito mais importante que qualquer outra coisa, e eu sou forte do teu lado para superar tudo, tudo.
Ah, eu queria poder falar tantas outras coisas, e contar e lembrar de tantos outros segredos, mas acho que só em falar do cachorro latindo e do vidro embaçando, já saio do real sentido de tudo isto aqui.
E só me resta agradecer, e te dizer que todas as coisas que eu digo e que eu repito e que eu falo de novo ao pé do ouvido, são sempre verdade, não esquece, eu prometo, eu vou te dedicar um poema. rs rs

 TE AMO.


P.S  A Moça da Tua Janela Eduardo
06.01.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário