quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O Pedido de Hoje

Queria hoje nada mais que sossego
E teu beijo doce para acalmar anseios
E mistérios postados pelos mundos
Que eu nunca ousei conhecer

Queria hoje apenas um sonho
De menina, moça ou de mulher
Dos que eu sonhei a tempos sem medida
E hoje passam ao meu lado devagar

Queria hoje encontrar no teu olhar
Um pouco do brilho que tenho no meu
E saber que assim seremos um
Até o dia em que o destino quiser

Queria hoje me encostar no teu ombro
E em silencio adormecer com teu feitiço
Me encantar e deliciar no teu sorriso
Mescla de mel e flor de laranjeira

Queria hoje entender estes mistérios
Que formam livros e poesias
E unir teus laços aos meus
Para libertar este agonia que me invade

Queria hoje ser apenas tua
De alma, corpo e canção
Salvar na tua alma meu medo
E esconde-lo pelo trilho dos tempos.

Queria hoje por fim, saber que de mim
Tudo para ti é verdade e saudade
E que toda essa liberdade que sentes por ai,
E o meu sorriso, sorrindo para ti.

Emanuelle Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário