terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pois tudo que ofereço, é meu calor, meu endereço ♪

Tudo o que te ofereço


Eu te ofereço todo um universo
que deixei em versos no chão das estradas...
e alguma saudade que levo comigo
e que em poemas digo pelas madrugadas...
 
Eu te ofereço um sol que eu procuro,
mais além do escuro das noites vazias...
um galope a dois sob a luz da lua,
e uma lembrança tua em todos meus dias...
 
Eu te ofereço pouco mais que nada...
o que aprendi na estrada que me trouxe aqui
Um destino incerto... mas sempre ao teu lado!
Um coração marcado pra viver por ti

Eu te ofereço uma canção pra sempre
que seja a vertente de um sonhar sem fim
e uns poemas tortos que componho às vezes
pra nunca esqueceres de lembrar de mim...

Eu te ofereço o que pintei num sonho,
com lábios risonhos que eram tão meus...
uma palavra amiga que sirva de alento
pra não mais o tempo se vestir de adeus...
Eu te ofereço o que não se vende
o que não tem preço pois me vale a vida...
minha alma inteira em cada segundo
até que um dia o mundo me cobre a partida...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário