segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O Segredo da Tua Noite

Eu ousei roubar um segundo da noite
Para acariciar teu corpo
Unir meu beijo no teu beijo
E sorrir, simplesmente por estar ali contigo

A lua inundou o espaço
Que não foi ocupado por nós
E um perfume de campo molhado
Nos tocou,  d e l i c a d a m e n t e

Estavas na minha frente
E meus olhos não tinham outra direção
Nada mais eu queria para aquele momento
Estávamos intactos para o amor

Libertei as minhas angustias
Para que nada mais invadisse minha alma
Queria somente teu sorriso, teu olhos
Eu só queria te amar.

E ao olhar para o céu
As estrelas dançavam em perfeita sintonia
Comemoravam com magia
A alegria de nós dois

Entreguei um ultimo beijo
Daqueles de jamais esquecer
‘Instantes’ mudaram talvez uma vida inteira
E mostraram que um sonho pode ser real 
Mais uma vez, em silencio, eu te amei.

Emanuelle Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário