segunda-feira, 21 de março de 2011

Tudo pelo que não sinto.

Eu sinto muito, pelo dia que encontrei no abraço de alguém o meu conforto, e sinto por ter feito daquele abraço o começo de um sonho, que eu não mais acreditava.
Eu sinto por ter permitido idéias para o final daquela história.
Sinto por ter aceitado cada convite, cada passeio, cada brincadeira que passou despercebida e eu não soube agradecer.
Sinto por ter gostado daquele cheiro, que hipnotizou todos os meus sentidos, transformando-o em segundos nos meus desejos mais insanos.
Sinto por ter me deliciado com aquelas mensagens e com o carinho que tinha nelas, por mim.
Sinto por ter me encantado com aqueles olhos, aquela boca e aqueles beijos, que me faziam viajar por instantes inacabáveis e inesquecíveis.
Sinto muito, por ter me entregado a este amor, que é tão verdadeiro e tão bonito.
Sinto muito pelas coisas bonitas que digo, e pelas tantas outras que percebes apenas com meu olhar.
Sinto por ser tão especial este amor em minha vida, e sinto por fazer dele um refugio para todos os meus medos.
Sinto por aceitar teus conselhos e acreditar em tudo que dizes para mim.
Sinto por ver nos teus olhos o carinho que eu sempre sonhei.
Sinto por adormecer nos teus braços depois de um filme qualquer.
Eu sinto por adorar o teu sono e por sonhar tantas noites com ele.
Sinto tanto por ser incrível assim os dias e as horas, mesmo guardadas em segredo.
Eu sinto por ter me encontrado na tua verdade. E mais ainda, eu sinto tanto por te amar demais.

10/03/2011
Emanuelle Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário