quinta-feira, 22 de julho de 2010

AS ESCOLHAS DA JUVENTUDE MUDAM A HISTÓRIA


Centenas de militantes e simpatizantes prestigiaram na última quinta-feira 15, a inauguração do Comitê de Zelmute Oliveira Deputado Estadual – 13121 e de Henrique Fontana Deputado Federal – 1313 em São Lourenço do Sul. Nem as baixas temperaturas sentidas naquela noite afastaram centenas de pessoas que participaram manifestando seu carinho, apreço e compromisso com as eleições de Zelmute e Henrique Fontana.

          O Prefeito de São Lourenço do Sul José Nunes foi enfático ao declarar, “vou votar e fazer campanha para o Zelmute Oliveira para Deputado Estadual e para o Henrique Fontana para Deputado Federal, com estes dois trabalhadores, comprometidos com São Lourenço do Sul, e as eleições de Dilma Presidente, Tarso Genro Governador, Paim e Abgail no Senado, vamos ampliar as conquistas, acelerar o crescimento e seguir criando novas oportunidades para o nosso povo no interior e na cidade”, exclamou.  O Comitê é na rua Júlio de Castilhos, 1300 (ao lado do Supermercado Jepsen) e está aberto diariamente. É um espaço aberto a participação de militantes e simpatizantes das campanhas.
           E no dia 17 de Junlho, uma grande comitva de lourencianos e militantes, no lançamento da candidatura do Henrique Fontana a Dep. Federal. Na ocasião estiveram presentes o candidato a Governador Tarso Genro, o candidato ao senado Paulo Paim e alguns dos candidatos a Dep. Estatual, entre eles Zelmute, que foi muito citado por nosso Prefito Zé Nunes e pelo Henrique.
   É isso ai, pegue sua bandeira, saia para rua, leve os materiais, cole adesivo no seu carro, coloque placas e bandeirolas em suas casas e venham construir uma grande vitória para nossa cidade, nosso estado e nosso país, elegendo Zelmute Oliveira, Henrique Fontana , Paim, Tarso e Dilma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário