terça-feira, 27 de julho de 2010

Quando você lança o coração naquilo que quer o corpo vai atras!

RETRATO DE ESTRADA
Uma só palavra me desliga da turbulência dos dias
E apenas um plano bem feito ganha menção.
O vento que vem de encontro ao meu rosto,
Já torna essa minha liberdade um tanto especial.

Um carro.
As malas.
Uma música e muita vontade,
Junção me faz viajar num mundo de satisfações.

E em cada casa existe um coração feliz.
De cada rosto que pela janela me admira,
Fica uma expressão diferente.
E já por saudade, os olhos se enchem de lágrimas.

De cidade em cidade fica uma história,
E de morador em morador um desejo.
Um porto mais que seguro,
Uma vida singela e bem mais perfeita.


Vem a chuva forte, devastadora porém necessária.
E os bichos no pasto fogem em completo desatino
As plantações irradiam diante da benção dos Deuses.
A chuva vai abrindo portas pras emoções de um lindo Arco-Íris.


Bendita é a luz dos meus olhos na realização dos meus sonhos
Benditos estes meus loucos planos de aventura.
Minha grande obsessão por mundos e vidas distintas da minha
Bendita minha idéia avassaladora sobre diferenças do mundo.
E a alegria na conquista de um amigo por este chão onde passo.

Emanuelle Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário